domingo, 7 de outubro de 2012

You have cancer of the soul.

Eu não pedi pra me seguir ou contar histórias nossas por aí, nem pedi pra nossas vidas se cruzarem, muito menos fiz uma oração vez ou outra pra alguém como você. Inclusive, histórias como essas, são bem comuns e você não precisa encher de estrelas e aura pra enfeitar coisas que eu nem tive gosto em fazer. Nós ficamos juntos porque eu não tinha nada melhor pra um domingo de chuva ás 17 da tarde. Não tinha nada de bonito nos seus cobertores verde escuro, no teto com tinta descascada, na cortina de renda de toalha de mesa de vó, no céu cinza e no barulho lá fora nos ameaçando, o mundo gritando pra eu sair de perto de você. Se queres ainda, é porque nunca pôde ouvir. Meus caminhos seriam opostos aos seus, se você não me seguisse - a gente não combina porque não caminha junto - e se olhasse nos meus olhos e pudesse ver o quanto eles não querem olhar pra você, daí talvez nos completaríamos, nos completaríamos na harmonia que existe entre eu e você, aquela harmonia que só existe se estiver bem longe de mim.
 

Notes to self Design by Insight © 2009